A abordagem do período pré-colonial brasileiro nos livros didáticos do ensino fundamental.
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.2000.109389Palavras-chave:
Livro didático - Arqueologia - EducaçãoResumo
Este artigo traz uma análise a respeito do tratamento dispensado ao período pré-colonial brasileiro nos livros didáticos do Ensino Fundamental.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2000-12-22
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2000 Camilo de Mello Vasconcellos, Ana Carla Alonso, Paulo Rodrigues Lustosa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Como Citar
VASCONCELLOS, Camilo de Mello; ALONSO, Ana Carla; LUSTOSA, Paulo Rodrigues. A abordagem do período pré-colonial brasileiro nos livros didáticos do ensino fundamental. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, São Paulo, Brasil, n. 10, p. 231–238, 2000. DOI: 10.11606/issn.2448-1750.revmae.2000.109389. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revmae/article/view/109389.. Acesso em: 19 set. 2024.