Recursos pedagógicos: "kit" de objetos infantis indígenas

Autores

  • Camilo de Mello Vasconcellos Universidade de São Paulo. Museu de Arqueologia e Etnologia
  • Carla Gibertoni Carneiro Universidade de São Paulo. Museu de Arqueologia e Etnologia
  • Judith Mader Elazari Universidade de São Paulo. Museu de Arqueologia e Etnologia

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.2004.89700

Resumo

A Divisão de Difusão Cultural do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo estabeleceu como uma de suas prioridades educacionais, no âmbito de seu Programa de Recursos Educativos e Museográficos, a elaboração de Materiais Pedagógicos. Estes são considerados recursos educacionais fundamentais para os professores utilizarem em sala de aula, visando, entre outros objetivos, a preparação de seus alunos para as visitas às exposições do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Camilo de Mello Vasconcellos, Universidade de São Paulo. Museu de Arqueologia e Etnologia

    Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade
    de São Paulo, Serviço Técnico de Musealização, Área de
    Educação

  • Carla Gibertoni Carneiro, Universidade de São Paulo. Museu de Arqueologia e Etnologia
    Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade
    de São Paulo, Serviço Técnico de Musealização, Área de
    Educação
  • Judith Mader Elazari, Universidade de São Paulo. Museu de Arqueologia e Etnologia
    Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade
    de São Paulo, Serviço Técnico de Musealização, Área de
    Educação

Downloads

Publicado

2004-12-09

Edição

Seção

Notas

Como Citar

VASCONCELLOS, Camilo de Mello; CARNEIRO, Carla Gibertoni; ELAZARI, Judith Mader. Recursos pedagógicos: "kit" de objetos infantis indígenas. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, São Paulo, Brasil, n. 14, p. 383–385, 2004. DOI: 10.11606/issn.2448-1750.revmae.2004.89700. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revmae/article/view/89700.. Acesso em: 3 dez. 2024.