Implicações da formação profissional na escola

Autores

  • Sandra Herszkowicz Frankfurt Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i80p125-133

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Sandra Herszkowicz Frankfurt, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

    é doutoranda do Programa de Pós-graduação em Educação: História, Política, Sociedade da Pontifícia
    Universidade Católica de São Paulo.

Referências

MARX, Karl. O Capital. Crítica da Economia Política. 13ª ed. Trad. Reginaldo Sant’Anna. Rio de Janeiro, Bertrand Brasil, 1989.

MÉDICI, Emílio G. “Mensagem do Senhor Presidente da República ao Congresso Nacional”, in Diário Oficial do Estado de São Paulo, 28 de setembro de 1971, p. 6.

PASSARINHO, Jarbas. “Exposição de Motivos do Senhor Ministro da Educação e Cultura”, in Diário Oficial do Estado de São Paulo, 28 de setembro de 1971, pp. 6-9.

TANURI, Leonor Maria. “História da Formação de Professores”, in Revista Brasileira de Educação, no 14, mai.-jun.-jul.-ago./2000, pp. 61-88.

WARDE, Mirian Jorge. “A Formação do Magistério e Outras Questões”, in Guiomar N. Mello et al. Educação e Transição Democrática. 4a ed. São Paulo, Cortez/Autores Associados, pp. 73-91.

Downloads

Publicado

2009-02-01

Como Citar

FRANKFURT, Sandra Herszkowicz. Implicações da formação profissional na escola . Revista USP, São Paulo, Brasil, n. 80, p. 125–133, 2009. DOI: 10.11606/issn.2316-9036.v0i80p125-133. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/13722.. Acesso em: 16 abr. 2024.