A evolução da interpretação musical
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i72p157-160Downloads
Referências
BRENDEL, A. “Me of All People”, in Dialogues with Martin Meyer. Cornell University Press, 2003.
COPLAND, A. What to Listen for in Music. Mc Graw Hill, 1939.
FROMM, Erich. Escape from Freedom. Nova York, Holt, Rinehart and Winston. 1941.
FURTWAENGLER, W. Diálogos sobre Música. Prefácio de João de Freitas Branco. Tradução de Pureza Vanzeller. Lisboa, Minotauro, s.d.
GEITEL, Klaus. Eschenbach Toca as Sonatas de Piano de Mozart. Deutsche Grammophon, 1971.
LOMPECH A. “La Chevauchée Fantastique de Clara Haskil, Piano Rebelle”, in Le Monde, 8/9/2001, p. 32.
ROLLAND, R. Vie de Beethoven. Hachette, 1903.
STERN, Isaac. Vídeo sobre a sua contribuição à música – A Life in Music.
STRAVINSKY, I. Poetics of Music, in the Form of Six Lessons. Harvard Lectures, Vintage Books, 1956.
SUZUKI D. T.; FROMM, Erich & MARTINO, Richard de. Zen Budismo e Psicanálise. Tradução de Octavio Mendes Cajado. São Paulo, Cultrix, 1970.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista USP
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Pertence à revista. Uma vez publicado o artigo, os direitos passam a ser da revista, sendo proibida a reprodução e a inclusão de trechos sem a permissão do editor. |