Subsídios para uma formação profissional crítico-reflexiva na área da saúde: o desafio da virada do século
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0104-11691998000200012Palavras-chave:
formação profissional, ensino crítico-reflexivo, cidadaniaResumo
A mudança da lógica da formação dos profissionais de saúde é uma exigência frente aos desafios da nova ordem mundial. O presente estudo busca problematizar as bases do ensino crítico-reflexivo na área e sua contribuição para uma inserção dos profissionais no mercado de trabalho. Esta inserção deve ser regida pela ética da cidadania coletiva e deve estar disposta a enfrentar de forma organizada os interesses do projeto neoliberal.Downloads
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Publicado
1998-04-01
Edição
Seção
Artigos Originais
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Subsídios para uma formação profissional crítico-reflexiva na área da saúde: o desafio da virada do século. (1998). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 6(2), 83-88. https://doi.org/10.1590/S0104-11691998000200012