Portas abertas: novas possibilidades no ensino da enfermagem psiquiátrica
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0104-11692000000600003Palavras-chave:
ensino, enfermagem psiquiátricaResumo
Este trabalho descreve uma experiência no ensino de enfermagem psiquiátrica, em um serviço aberto de atenção à saúde mental. Os discursos dos alunos mostram o sentido desse estágio para sua formação, apontando ter sido uma experiência rica a ser mantida, pois lhes permitiu conhecer o papel e a atuação do enfermeiro, desenvolver uma assistência contemplando teoria e prática, além de reconhecer o doente mental como cidadão.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2000-12-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Os direitos autorais são de propriedade exclusiva da revista, transferidos por meio da Declaração de Transferência de Direitos Autorais (presente no Formulário Individual de Declarações) assinada pelos autores. Para a utilização dos artigos, a RLAE adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC Atribuição não comercial (resumo ou código completo da licença). Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos autorais a Revista Latino-Americana de Enfermagem. Nesses casos, nenhuma permissão é necessária por parte dos autores ou dos editores.Como Citar
Portas abertas: novas possibilidades no ensino da enfermagem psiquiátrica. (2000). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 8(6), 13-19. https://doi.org/10.1590/S0104-11692000000600003