Capacitação pedagógica de enfermeiros: uma construção a partir da concepção problematizadora
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0104-11692001000100009Palavras-chave:
educação em enfermagem, universidades, ciênciaResumo
O artigo descreve o espaço e tempo do quotidiano acadêmico em seu deslizamento da racionalidade moderna para a socialidade pós-moderna. Utilizando um estilo estético e um recorte microssocial de abordagem compreensiva, olha para questões, como vestibular, recepção de calouros, prática pedagógica, reuniões e distribuição do saber, vislumbrando as possibilidades emergentes na (des)construção de novas relações acadêmicas.Downloads
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Publicado
2001-01-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
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Capacitação pedagógica de enfermeiros: uma construção a partir da concepção problematizadora. (2001). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 9(1), 59-65. https://doi.org/10.1590/S0104-11692001000100009