Capacitação pedagógica de enfermeiros: uma construção a partir da concepção problematizadora

Autores

  • Lorena Teresinha Consalter Geib Universidade de Passo Fundo

DOI:

https://doi.org/10.1590/S0104-11692001000100009

Palavras-chave:

educação em enfermagem, universidades, ciência

Resumo

O artigo descreve o espaço e tempo do quotidiano acadêmico em seu deslizamento da racionalidade moderna para a socialidade pós-moderna. Utilizando um estilo estético e um recorte microssocial de abordagem compreensiva, olha para questões, como vestibular, recepção de calouros, prática pedagógica, reuniões e distribuição do saber, vislumbrando as possibilidades emergentes na (des)construção de novas relações acadêmicas.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2001-01-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Capacitação pedagógica de enfermeiros: uma construção a partir da concepção problematizadora. (2001). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 9(1), 59-65. https://doi.org/10.1590/S0104-11692001000100009