Avaliação do ensino de relacionamento enfermeira-paciente
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0104-11691996000700014Palavras-chave:
relacionamento enfermeira-paciente, avaliação de ensinoResumo
Este trabalho propõe-se a avaliar o ensino de relacionamento enfermeira -paciente entre alunas e egressos de Curso de Enfermagem - F. M. Botucatu, UNESP. Os resultados mostram a utilização dos conhecimentos teórico-práticos sobre comunicação relacionamento interpessoal pela população estudada, assim como a avaliação do conteúdo das Disciplinas Relacionamento Enfermeira-Paciente I, II e III do referido curso nos últimos cinco anos.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1996-04-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Os direitos autorais são de propriedade exclusiva da revista, transferidos por meio da Declaração de Transferência de Direitos Autorais (presente no Formulário Individual de Declarações) assinada pelos autores. Para a utilização dos artigos, a RLAE adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC Atribuição não comercial (resumo ou código completo da licença). Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos autorais a Revista Latino-Americana de Enfermagem. Nesses casos, nenhuma permissão é necessária por parte dos autores ou dos editores.Como Citar
Avaliação do ensino de relacionamento enfermeira-paciente. (1996). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 4(spe), 139-152. https://doi.org/10.1590/S0104-11691996000700014