Programas tutoriais para os cursos de enfermagem
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0104-11692002000500015Palavras-chave:
enfermagem, currículoResumo
A implementação dos Projetos Político-Pedagógicos, impulsionada pelas políticas de educação e saúde, gerou a necessidade de incorporar à matriz curricular vários programas para atender aos interesses e necessidades emanados dos cursos de graduação. Um deles é o Programa Tutorial, destinado a amparar o aluno como sujeito da educação e do cuidado. Nessa perspectiva, este estudo objetiva contribuir com a proposição e avaliação de um modelo tutorial, que possa preencher as lacunas detectadas no processo de construção dos Projetos Político-Pedagógicos. Para tanto, o artigo descreve o modelo teórico idealizado, com vistas a sua inclusão nos cursos de graduação.Downloads
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Publicado
2002-10-01
Edição
Seção
Comunicações Breves/Relato de Casos
Licença
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Programas tutoriais para os cursos de enfermagem. (2002). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 10(5), 721-726. https://doi.org/10.1590/S0104-11692002000500015