História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0104-11692007000100026Palavras-chave:
história da enfermagem, enfermagem, ensinoResumo
Este artigo busca contribuir com a discussão sobre as possibilidades para o efetivo desenvolvimento de uma linha de pesquisa específica em História da Enfermagem. Finaliza discorrendo sobre a situação atual do ensino dessa área de domínio do campo de saber da enfermagem nos cursos de graduação, as dificuldades ainda persistentes e as possibilidades de crescimento desse campo ainda tão pouco explorado.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2007-02-01
Edição
Seção
Comunicações Breves/Relato de Casos
Licença
Os direitos autorais são de propriedade exclusiva da revista, transferidos por meio da Declaração de Transferência de Direitos Autorais (presente no Formulário Individual de Declarações) assinada pelos autores. Para a utilização dos artigos, a RLAE adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC Atribuição não comercial (resumo ou código completo da licença). Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos autorais a Revista Latino-Americana de Enfermagem. Nesses casos, nenhuma permissão é necessária por parte dos autores ou dos editores.Como Citar
História da enfermagem: reflexões sobre o ensino e a pesquisa na graduação. (2007). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 15(1), 174-176. https://doi.org/10.1590/S0104-11692007000100026