Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.195970

Palavras-chave:

Educação interprofissional, práticas interdisciplinares, relações interprofissionais, Infância, saúde mental, interprofissionalidade, Atenção primária à saúde, educação interprofissional de saúde, saúde materno-infantil, Interprofissional, Narrativas, aprendizagem, atenção primária à saúde, Amamentação, maternidade, puerpério, PET-Saúde, ambulatório transexualizador, população trans e travesti, prática de saúde pública, territorialização em saúde, trabalho interprofissional, serviços de saúde, COVID-19, práticas colaborativas, acompanhamento remoto, Comunicação interdisciplinar, qualidade de vida, neoplasias de cabeça e pescoço, educação permanente em saúde, saúde da mulher, papanicolaou, Aleitamento materno, alimentação complementar, estratégia saúde da família, diabetes mellitus, teleatendimento em saúde, Telessaúde, Aprendizado colaborativa, Cuidado ampliado

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Referências

Silva MGS, Oliveira CLO. A narrativa como opção metodológica de pesquisa e formação de professores. Horizontes, 2015;33(2). https://doi.org/10.24933/horizontes.v33i2.149.

Downloads

Publicado

2022-07-06

Como Citar

1.
Forster AC, Carretta RYD, Freire Filho JR, Scarpelini S. Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 6º de julho de 2022 [citado 23º de abril de 2024];55(2):e-195970. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/195970