AULA TEÓRICA: QUANDO UTILIZAR?

Autores

  • Antonio Pazin Filho Departamento de Clinica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v40i1p3-6

Palavras-chave:

Aula teórica, seleção de recursos. Educação Médica.

Resumo

Este artigo tem a finalidade de contextualizar a aula teórica dentro das diversas modalidades disponíveis de recursos didáticos e expor os fatores que devem ser levados em consideração para quando se optar pela aula teórica. Basicamente estes fatores podem ser divididos naqueles concernentes aos objetivos da atividade, às características da platéia e do palestrante.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antonio Pazin Filho, Departamento de Clinica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

Docente. Departamento de Clinica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

Downloads

Publicado

2007-03-30

Como Citar

1.
Pazin Filho A. AULA TEÓRICA: QUANDO UTILIZAR?. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 30 de março de 2007 [citado 30 de setembro de 2023];40(1):3-6. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/297

Edição

Seção

Capítulos
Bookmark and Share

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>