Trombofilias adquiridas

Autores

  • Andrea A. Garcia Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FMRP/USP
  • Rendrik F. Franco Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v34i3/4p258-268

Palavras-chave:

Trombose. Fatores de Risco.

Resumo

Na presente revisão, discutimos a contribuição de fatores de risco adquiridos para a ocorrência de tromboembolismo venoso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andrea A. Garcia, Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FMRP/USP

 

Médica Assistente da Divisão de Hematologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo-FMRP/USP; Pós-Graduanda (Hematologia) do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo -  FMRP/USP.

 

Rendrik F. Franco, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

 

Professor Livre-Docente de Hematologia e Hemoterapia. Coordenador do Serviço de Investigação em Hemofilia e Trombofilia, Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto. Coordenador do Laboratório de Hemostasia. Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.

 

Downloads

Publicado

2001-12-30

Como Citar

1.
Garcia AA, Franco RF. Trombofilias adquiridas. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 30 de dezembro de 2001 [citado 30 de setembro de 2023];34(3/4):258-6. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/4110

Edição

Seção

Simpósio: Hemostasia e Trombose
Bookmark and Share