PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Medicina (Ribeirão Preto)
Sobre
Sobre a Revista
Taxas de publicação
Indexação
Equipe Editorial
Instruções aos Autores
Instruções aos autores
Política de Ética Editorial
Documentos para submissão
Publicações
Atual
Edições Anteriores
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 54 n. Supl 1 (2021): Suplemento 1 - Simpósio Educação Remota Epidemia
v. 54 n. Supl 1 (2021): Suplemento 1 - Simpósio Educação Remota Epidemia
Publicado:
2021-08-20
Introdução
Educação remota em Tempos de Pandemia da Covid-19: desafios e aprendizados
Valdes Roberto Bollela
e-185347
PDF
Temas de Ensino em Saúde
De seguidores de tendências à disrupção – uma lição (mal aprendida) que a ciência tem nos trazido há pelo menos um século
Danielle Benevenuto
e-184770
PDF
Educação Remota em Tempos de Pandemia: reflexões no contexto acadêmico
Valdes Roberto Bollela, lgor Studart Medeiros, Simone Telles
e-184771
PDF
Integração de tecnologia educacional na USP
Ewout ter Haar
e-184763
PDF
A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência
Rodrigo Humberto Flauzino, Cristiane Martins Peres, Fábio Carmona
e-184765
PDF
Arquitetar para ensinar: design instrucional no ensino remoto
Anamaria Siriani de Oliveira, Lúcia de Rezende Jayme, Fausto Almeida, Fábio Carmona
e-184766
PDF
Ensino e aprendizagem no contexto do ensino remoto e da educação a distância: caminhos e possibilidades
Jorge Elias Júnior, Fábio Carmona, Mário Luís Ribeiro Cesaretti, Valdes Roberto Bollela
e-184772
PDF
Avaliação do estudante na educação remota (ER) e à distância (EAD): como desenvolver de modo efetivo, enfatizando a devolutiva
Fábio Antônio Perecim Volpe, Silvana Maria Quintana, Marcos de Carvalho Borges, Luiz Ernesto de Almeida Troncon
e-184773
PDF
Avaliação de programas educacionais no contexto da educação remota e COVID 19
Francisco José Candido dos Reis, Anderson Marliere Navarro
e-184768
PDF
Uso de ferramentas on-line no ensino presencial: reflexões pré-pós-pandemia
Erick Leite Bastos
e-180242
PDF
Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP)
Fungyi Chow, Cristiane Paula Gomes Calixto, Marco Aurelio Ribeiro Mello
e-185554
PDF
Ensino Remoto em tempos de pandemia: a experiência da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
Julia Brum de Mello, Luiz Ferraz Sampaio Neto, Alexandra Fogli Serpa Geraldini, Mário Luís Ribeiro Cesaretti
e-184799
PDF
Desenvolvimento Docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP)
Fábio Carmona, Valdes Roberto Bollela
e-185559
PDF
Desenvolvimento docente para educação remota emergencial: relato da Unicamp
Eliana Amaral, Soely A. J. Polydoro, Marco Antonio A. G. Carvalho
e-182214
PDF
Extensão universitária na interface virtual: estratégias de aprimoramento docente e discente do curso de fisioterapia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Fabiane Ribeiro Ferreira, Érica de Matos Reis Ferreira, Daniela Virgínia Vaz
e-184783
PDF
FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da Covid-19
Maria Paula Panúncio-Pinto, Rodrigo Humberto Flauzino, Victor Evangelista de Faria Ferraz, Valdes Roberto Bollela
e-184784
PDF
O futuro da Educação na Universidade: avanços possíveis e necessários
Fabio Carmona, Mário Luís Ribeiro Cesaretti, Anamaria Siriani de Oliveira, Valdes Roberto Bollela
e-189735
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ISSN 2176-7262 (versão online)
ISSN 0076-6046 (versão impressa)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave