A dinâmica do comportamento motor, sua aprendizagem e história natural em crianças: implicações para a educação física na educação infantil

Autores

  • Edison de J. Manoel Universidade de São Paulo. Escola de Educação Física e Esporte
  • Kátia A. Coelho Universidade de São Paulo. Escola de Educação Física e Esporte
  • Luciano Basso Universidade de São Paulo. Escola de Educação Física e Esporte
  • Milena Cristina C. Laurenti Universidade de São Paulo. Escola de Educação Física e Esporte

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.2001.139592

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2001-12-20

Edição

Seção

Não Definida

Como Citar

A dinâmica do comportamento motor, sua aprendizagem e história natural em crianças: implicações para a educação física na educação infantil. (2001). Revista Paulista De Educação Física, supl.4, 33-48. https://doi.org/10.11606/issn.2594-5904.rpef.2001.139592