Gobalização do Turismo: comunicação e concorrência no mercado internacional

Autores

  • Mario Carlos Beni Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes - ECA/USP

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v7i1p62-70

Palavras-chave:

globalização do Turismo, mercado mundial, comunicação, concorrência, tendências, século XXI.

Resumo

Trata das tendências do Turismo para décadas iniciais do século XXI inseridas no processo de globalização. Analisa aspectos da comunicação e da concorrência mundial nesse processo e destaca as principais tendências do Turismo no atual cenário mundial.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Mario Carlos Beni, Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes - ECA/USP
    Docente dos cursos de graduação e pós-graduação da ECA/USP.

Downloads

Publicado

1996-05-06

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

BENI, Mario Carlos. Gobalização do Turismo: comunicação e concorrência no mercado internacional. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 7, n. 1, p. 62–70, 1996. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v7i1p62-70. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63259.. Acesso em: 1 maio. 2024.