Eventos: estratégia do mundo dos negócios

Autores

  • Sidinéia Gomes Freitas Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v8i1p75-80

Palavras-chave:

evento, planejamento estratégico, planejamento operacional.

Resumo

Destaca a realização de eventos como parte do planejamento estratégico das organizações. Apresenta o tema por meio de novas abordagens, evitando qualquer aprofundamento no planejamento operacional dos eventos.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Sidinéia Gomes Freitas, Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes
    Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo- ECA/USP. Chefe do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Preside o Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas.

Downloads

Publicado

1997-05-05

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

FREITAS, Sidinéia Gomes. Eventos: estratégia do mundo dos negócios. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 8, n. 1, p. 75–80, 1997. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v8i1p75-80. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63412.. Acesso em: 25 abr. 2024.