Internet e destinações turísticas: análise de "sites" de turismo dos governos estaduais brasileiros

Autores

  • Glauber Eduardo de Oliveira Santos

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i2p74-87

Palavras-chave:

marketing turístico, promoção de destinos, Internet, "sites" de turismo, governos estaduais, Brasil.

Resumo

Discute a promoção turística através da Internet, atentando para o significativo potencial da rede nesse segmento e revisando algumas questões teóricas pertinentes. Apresenta um modelo de análise de sites de turismo e, em seguida, analisa os sites de turismo dos governos estaduais brasileiros, apontando as qualidades e deficiências existentes.

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Biografia do Autor

  • Glauber Eduardo de Oliveira Santos
    Bacharel em Turismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Consultor de turismo.

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Publicado

2002-11-19

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. Internet e destinações turísticas: análise de "sites" de turismo dos governos estaduais brasileiros. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 2, p. 74–87, 2002. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v13i2p74-87. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63600.. Acesso em: 23 abr. 2024.