Marketing turístico do Parque Nacional do Iguaçu: vida selvagem e imagens de animais

Autores

  • Mauro José Ferreira Cury Universidade de São Paulo; Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i2p88-95

Palavras-chave:

turismo, áreas naturais, vida selvagem, animais, Parque Nacional do Iguaçu (Brasil e Argentina).

Resumo

Analisa o turismo em áreas naturais protegidas com enfoque para a vida selvagem. Verifica as fundamentações do eco turismo com os recursos do turismo sustentável no Parque Nacional do Iguaçu no Brasil e Argentina, direcionado para a vida selvagem, a ciência e ao marketing.

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Biografia do Autor

  • Mauro José Ferreira Cury, Universidade de São Paulo; Escola de Comunicações e Artes
    Graduado em Geografia e Estudos Sociais. Especialista em Geografia Humana e Administração da Atividade Turística em Núcleos Receptores. Mestre em Ciências da Comunicação na Escola de Comunicações e Artes da USP.

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Publicado

2002-11-19

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

CURY, Mauro José Ferreira. Marketing turístico do Parque Nacional do Iguaçu: vida selvagem e imagens de animais. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 2, p. 88–95, 2002. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v13i2p88-95. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63601.. Acesso em: 27 abr. 2024.