Teatros documentários
esfera pública e subjetividade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228Palavras-chave:
Teatros documentários, Documento, PesquisaResumo
O artigo apresenta o livro Les Théâtres Documentaires, de Béatrice Picon-Vallin e Érica Magris, destacando a amplitude e a relevância da obra.
Downloads
Referências
PICON-VALLIN, B.; MAGRIS, É (org.). Les Théâtres Documentaires. Montpellier: Éditions Deuxième Époque, 2019.
SÃO PAULO. Lei nº 13.279, de 8 de janeiro de 2002. Institui o “Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo” e dá outras providências. São Paulo: Prefeitura Municipal de São Paulo, 2002.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os leitores são livres para utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor(es) e à Revista Sala Preta e que não haja qualquer alteração no trabalho original. Ao submeter um artigo à Revista Sala Preta e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os direitos de primeira publicação.
O autor se compromete a sempre que publicar material referente ao artigo públicado na revista Sala Preta mencionar a referida publicação da seguinte forma:
"Este artigo foi públicado originalmente pela revista Sala Preta em seu volume (cololocar o volume), número (colocar o número) no ano de (colocar o ano) e pode ser acessado em: http://revistas.usp.br/salapreta "