Eu, protagonista – crítica de fuck me, de Marina Otero

Autores

  • Heloísa Helena Pacheco de Sousa Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p116-130

Palavras-chave:

Marina Otero, Fuck me, Autoficção, Objetificação

Resumo

Este texto traz uma análise crítica da obra Fuck me, da diretora, autora e intérprete Marina Otero, e apresenta algumas escolhas cênicas da artista que reverberam em questões emergentes para a cena contemporânea latino-americana no que diz respeito às experimentações sobre o teatro do real e as possibilidades de protagonismo feminino.

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Biografia do Autor

  • Heloísa Helena Pacheco de Sousa, Universidade de São Paulo

    Doutoranda em Artes Cênicas pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas na Universidade de São Paulo (USP) e bolsista Capes. Diretora, crítica de teatro e uma das fundadoras do site Farofa Crítica em Natal (RN). Membro da Seção Brasileira da Associação Internacional de Críticos de Teatro.

Referências

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Publicado

2022-12-20

Edição

Seção

CRÍTICAS

Como Citar

Sousa, H. H. P. de. (2022). Eu, protagonista – crítica de fuck me, de Marina Otero. Sala Preta, 21(2), 116-130. https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p116-130