A intrusão do real no espaço teatral britânico
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v13i2p155-170Palavras-chave:
Teatro documentário, Teatro político, Teatro contemporâneo na Grã-BretanhaResumo
O artigo faz parte do livro Théâtres du Réel en Angleterre et en Ecosse e analisa o teatro documentário e político da Grã-Bretanha, criado por dramaturgos como Caryl Churchill e David Greig, encenadores como Ewan MacColl, coreógrafos como Llyod Newson e criadores de devised theatre como Simon McBurney.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-12-15
Como Citar
Merahi, D., & Gama, M. (2013). A intrusão do real no espaço teatral britânico. Sala Preta, 13(2), 155-170. https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v13i2p155-170
Edição
Seção
EM PAUTA
Licença
Os leitores são livres para utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor(es) e à Revista Sala Preta e que não haja qualquer alteração no trabalho original. Ao submeter um artigo à Revista Sala Preta e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os direitos de primeira publicação.
O autor se compromete a sempre que publicar material referente ao artigo públicado na revista Sala Preta mencionar a referida publicação da seguinte forma:
"Este artigo foi públicado originalmente pela revista Sala Preta em seu volume (cololocar o volume), número (colocar o número) no ano de (colocar o ano) e pode ser acessado em: http://revistas.usp.br/salapreta "