Apresentação

  • Os Editores
Palavras-chave: Editorial, apresentação, audiovisual.

Resumo

Este número da Significação reúne um conjunto heterogêneo de trabalhos, embora a maior parte deles se centre no estudo de aspectos do audiovisual. Esses aspectos ficam em evidência em análises dedicadas à telenovela, ao cinema e ao jornalismo televisivo. Os jogos da ambigüidade, da intertextualidade, da manipulação, da crítica literária na mídia impressa e de modalidades de produção são assuntos abordados de diferentes pontos de vista, fato que confere a este número um caráter dialógico, tendência que a Revista sempre colocou em prática. Esperamos que os trabalhos sejam de utilidade para pesquisadores e também para estudantes interessados no universo do audiovisual, domínio para o qual a Revista se inclina ultimamente.

Nos próximos números, Significação passará, em razão de termos recebido recursos do CNPq para 2009, por algumas alterações, principalmente no tocante à diagramação.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2008-12-23
Como Citar
Editores, O. (2008). Apresentação. Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 35(30). https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2008.65668
Seção
Apresentação