Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações

Autores

  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo
  • Clotilde Perez

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p147-150

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo

    Professor Livre Docente do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP.
    Possui pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal. Doutor e Mestre em
    Comunicação pela ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de teoria e pesquisa em
    comunicação e Vice-coordenador do Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e
    Consumo CNPq/ECA/USP.

  • Clotilde Perez

    Professora Livre Docente em Ciências da Comunicação do Departamento de Relações Públicas,
    Propaganda e Turismo da ECA/USP. Possui pós-doutorado em Comunicação pela Universidade de
    Murcia-Espanha. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Administração pela
    PUC-SP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de interfaces sociais da comunicação. Coordenadora
    dos Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP.

Downloads

Publicado

2014-12-09

Como Citar

Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. Signos do Consumo, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 147–150, 2014. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v6i2p147-150. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697.. Acesso em: 19 abr. 2024.