Consumo e a estetização da vida cotidiana: uma perspectiva acerca da publicidade e dos games

Autores

  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo
  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p1-3

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eneus Trindade, Universidade de São Paulo

Professor Livre Docente do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de teoria e pesquisa em comunicação e Vice-coordenador do Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP. Possui pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal. Doutor e Mestre em Comunicação pela ECA/USP.

Clotilde Perez, Universidade de São Paulo

Professora Livre Docente em Ciências da Comunicação do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de interfaces sociais da comunicação. Coordenadora dos Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP. Possui pós-doutorado em Comunicação pela Universidade de Murcia-Espanha. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Administração pela PUC-SP.

Downloads

Publicado

2015-07-15

Como Citar

TRINDADE, E.; PEREZ, C. Consumo e a estetização da vida cotidiana: uma perspectiva acerca da publicidade e dos games. Signos do Consumo, [S. l.], v. 7, n. 1, p. 1-3, 2015. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v7i1p1-3. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/111261. Acesso em: 1 dez. 2022.