A semiótica líquida do pinguim: um mergulho na análise triádica do @pontofrio
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p46-54Palavras-chave:
signo, ponto frio, internet, propagaçãoResumo
Análise semiótica feita a partir da tríade peirceana do case brasileiro de retail digital da empresa Ponto Frio na rede social digital Twitter em busca das estratégias sígnicas utilizadas pela marca.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-06-07
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
MELLO, Andrea Olympio de. A semiótica líquida do pinguim: um mergulho na análise triádica do @pontofrio. Signos do Consumo, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 46–54, 2017. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i1p46-54. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/114981.. Acesso em: 6 fev. 2025.