Vem aí na Globo uma nova programação

Autores

  • Gabriel Souza Universidade Federal de Santa Maria
  • Maria Lília Dias de Castro Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p31-43

Palavras-chave:

estratégia, programação, promocional, Rede Globo, semiótica discursiva

Resumo

Este trabalho propõe examinar, por meio da semiótica discursiva, de inspiração europeia, e dos desdobramentos propostos por seus seguidores, o programa Vem Aí na Globo 2013, transmitido pela Rede Globo, e refletir sobre as estratégias comunicativas e discursivas adotadas pela empresa ao utilizar novos e antigos programas para construir um produto televisual para divulgar a nova programação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gabriel Souza, Universidade Federal de Santa Maria

Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria. Integrante do grupo da pesquisa Comunicação Televisual (COMTV). 

Maria Lília Dias de Castro, Universidade Federal de Santa Maria

Professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria. Pós-doutora em comunicação pela Universidade de Paris III – Sorbonne Nouvelle. Coordenadora da pesquisa Comunicação Televisual (COMTV). 

Downloads

Publicado

2016-12-21