A centralidade do consumo na sociedade contemporânea
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p113-115Resumo
BARBOSA, L.; CAMPBELL, C. (Org.). Cultura, consumo e identidade. São Paulo: Editora FGV. 2006.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-12-21
Como Citar
DA SILVA TRISTÃO, G. A centralidade do consumo na sociedade contemporânea. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 113-115, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p113-115. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122285. Acesso em: 3 fev. 2023.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.