Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p1-3Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-12-21
Como Citar
PEREZ, C.; TRINDADE, E. Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 1-3, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p1-3. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/124580. Acesso em: 5 fev. 2023.
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.