As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Publicado
2022-12-27
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Copyright (c) 2023 Eneus Trindade, Clotilde Perez
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
As novas lógicas publicitárias e as manifestações despublicitarizadas dos signos do consumo. Signos do Consumo, [S. l.], v. 14, n. 2, p. e206640, 2022. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v14i2e206640. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/206640.. Acesso em: 23 abr. 2024.