Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas

Autores

  • Janiene dos Santos e Silva Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i2p254-259

Resumo

resenha

MORACE, Francesco (org.). Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas. São Paulo: Estação das Letras e Cores Editora, 2009. (135 páginas)

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Biografia do Autor

  • Janiene dos Santos e Silva, Universidade de São Paulo
    Mestranda do Curso de Ciências da Comunicação  da ECA -USP. Publicitária, especialista em Gestão do Design. Professora do IED  – Istituto Europeo di Design. Membro do GESC3  – Grupo de Estudos de Semiótica, Comunicação, Cultura e Consumo.

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Publicado

2009-12-16

Como Citar

Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 2, p. 254–259, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i2p254-259. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42779.. Acesso em: 28 mar. 2024.