Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v2i2p275-279Resumo
Resenha do Livro
BAUMAN, Zygmunt. Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed., 2008
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2010-12-16
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria. Signos do Consumo, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 275–279, 2010. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v2i2p275-279. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/44368.. Acesso em: 7 set. 2024.