Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria

Autores

  • Alhen Rubens Universidade Federal do Ceará

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v2i2p275-279

Resumo

Resenha do Livro

BAUMAN, Zygmunt. Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed., 2008

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alhen Rubens, Universidade Federal do Ceará

Publicitário formado pela Universidade Federal do Ceará, docente em Letras pela Universidade Estadual do Ceará. Mestrando em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes, da Universidade de São Paulo – ECA- USP. Bolsista CNPq.

Downloads

Publicado

2010-12-16

Como Citar

RUBENS, A. Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria. Signos do Consumo, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 275-279, 2010. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v2i2p275-279. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/44368. Acesso em: 28 set. 2023.