Cultura, criatividade e consumo: espaços simbólicos em diálogo

Autores

  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo
  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p141-144

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eneus Trindade, Universidade de São Paulo

Professor Livre-Docente do Curso de Publicidade e Propaganda da ECA/USP, Vice-coordenador do PPGCOM/USP, Líder do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3/ CNPq/USP) e Presidente da ABP2- Associação Brasileira de Pesquisadores em Publiciadade.

Clotilde Perez, Universidade de São Paulo

Livre-docente em Ciências da Comunicação pela ECA USP. Doutora em Comunicação e Semiótica, Mestre em Administração de Marketing pela PUC SP. Professora da ECA USP, junto ao PPGCom e ao curso de Publicidae. Assessora da Fundasp, PUC SP.Vice-líder do GESC3 – Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo. cloperez@terr.com.br

Downloads

Publicado

2012-12-04