PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2024): Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais
v. 16 n. 2 (2024): Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais
Publicado:
2024-12-21
Apresentação
Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais
Clotilde Perez, Eneus Trindade
e233774
PDF
Artigos
Idosos na publicidade: o que dizem os criativos?
Bruno Antônio da Silva Martins, Maria Ogécia Drigo
e227032
PDF
XML
Transformações nas percepções sobre publicidade: relato de uma experiência docente sobre as possíveis influências do ensino superior
Dôuglas Aparecido Ferreira
e229193
PDF
XML
Dimensões da influência do Instagram nas decisões de compra dos consumidores
Thais Alessandra Silva dos Anjos , Luis Eduardo Brandão Paiva, Luanda Regina Reis Lima, Francisco Carlos da Costa Filho
e228890
PDF
XML
Consumindo para salvar o mundo: Um estudo de caso sobre o discurso propagado pela Apple (RED)
Thiago Costa
e229942
PDF
XML
Tudo é #publi? A Dimensão Sutil e Complexa da Publicidade do Cotidiano.
Klenny Ellen Alves, Izabela Domingues
e232454
PDF
XML
A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático
Bruno Fracchia, Clotilde Perez
e231440
PDF
XML
Uma proposta para caracterizar as estratégias persuasivas em reviews gastronômicos realizados por influenciadores digitais no Instagram
Giovanna Parise, Laura Wottrich
e232394
PDF
XML
Significado, desejo e consumo: dinâmicas e estratégias semióticas de atribuição de valor
Isabel Jungk
e231656
PDF
XML
Resenhas
A semiótica pode contribuir para a compreensão da moda?
Jorge Abrão
e228027
PDF
XML
A Substância: uma imersão no universo do consumo de Bauman e da construção do eu
Matheus Weslley Gonçalves Oliveira
e231309
PDF
XML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários