A centralidade do consumo na sociedade contemporânea

Autores

  • Gustavo da Silva Tristão Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p113-115

Resumo

BARBOSA, L.; CAMPBELL, C. (Org.). Cultura, consumo e identidade. São Paulo: Editora FGV. 2006.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Gustavo da Silva Tristão, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

    Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). 

Downloads

Publicado

2016-12-21

Como Citar

A centralidade do consumo na sociedade contemporânea. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 113–115, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p113-115. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122285.. Acesso em: 19 abr. 2024.