A comunicação com o mercado por meio de aplicativos: desafios e oportunidades

Autores

  • Priscila Guidini Universidade Metodista de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p59-69

Palavras-chave:

Comunicação mercadológica, Smartphone, Aplicativos

Resumo

A comunicação com mercado passa por transformações causadas pelo cenário tecnológico cada dia mais presente no cotidiano de consumidores contemporâneos. Buscar relevância no contato com o consumidor digital tem sido um desafio para as organizações. Os apps são uma possibilidade de relacionamento e comunicação, são meios legítimos de se promover experiências. Com a viabilidade de inserção de elementos como interação, música, animação, jogos, áudio e vídeo, os aplicativos são fóruns ricos de informações e relacionamento.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Priscila Guidini, Universidade Metodista de São Paulo

    Mestre do programa de Pós-graduação stricto sensu da Universidade Metodista de São Paulo. Docente do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Oeste Paulista em Presidente Prudente.

Downloads

Publicado

2018-01-15

Como Citar

A comunicação com o mercado por meio de aplicativos: desafios e oportunidades. Signos do Consumo, [S. l.], v. 10, n. 1, p. 59–69, 2018. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v10i1p59-69. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/138512.. Acesso em: 18 abr. 2024.