A negociação da Intimidade, dez anos depois. Entrevista com Viviana Zelizer

Autores

  • Nadya Araujo Guimarães Universidade de São Paulo Departamento de Sociologia
  • André Vereta-Nahoum Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP); Núcleo de Estudos em Cultura e Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro(Nucec-UFRJ)
  • Federico Neiburg Universidade Federal do Rio de Janeiro Museu Nacional
  • Bianca Freire-Medeiros Universidade de São Paulo Departamento de Sociologia

DOI:

https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2017.125519

Palavras-chave:

Sociologia econômica

Resumo

Entrevista com Viviana Zelizer sobre a produção do livro The Purchase of Intimacy

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nadya Araujo Guimarães, Universidade de São Paulo Departamento de Sociologia

Professora titular do Departamento de Sociologia da Universidade de São Paulo e pesquisadora I-A do CNPq associada ao Centro de Estudos da Metrópole/CEBRAP

André Vereta-Nahoum, Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP); Núcleo de Estudos em Cultura e Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro(Nucec-UFRJ)

Pesquisador de pós-doutorado no Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) e pesquisador associado ao Nucec-UFRJ

Federico Neiburg, Universidade Federal do Rio de Janeiro Museu Nacional

Professor do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social, do Museu Nacional, Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pesquisador I-B do CNPq e Coordenador do Núcleo de Pesquisas em Cultura e Economia (Nucec-UFRJ).

Bianca Freire-Medeiros, Universidade de São Paulo Departamento de Sociologia

Professora do Departamento de Sociologia da Universidade de São Paulo e coordenadora do UrbanData – Brasil

Downloads

Publicado

2017-04-15

Como Citar

Guimarães, N. A., Vereta-Nahoum, A., Neiburg, F., & Freire-Medeiros, B. (2017). A negociação da Intimidade, dez anos depois. Entrevista com Viviana Zelizer. Tempo Social, 29(1), 191-209. https://doi.org/10.11606/0103-2070.ts.2017.125519

Edição

Seção

Dossiê - Os sentidos sociais da economia