Blogueiras, Interagentes e Consumidores: identificando relações com a moda e beleza
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35592Palavras-chave:
Blogs, Interações, Vínculos, Consumo.Resumo
Este trabalho sintetiza uma pesquisa monográfica e expõe a problemática das relações entre os interagentes dos blogs de moda e beleza e suas consequências na reconfiguração dos hábitos de comunicação e consumo dos leitores. De forma a atingir o objetivo do estudo, foram feitas pesquisas de caráter quantitativo e qualitativo, entrevistas informais e análise das marcas textuais dos blogs. Procurou-se abordar as interações como sendo de mútuo impacto, consolidando-se no ambiente virtual através de suas distintas formas de ocorrência. Dependendo da visão individual e múltipla de cada um dos interagentes, combinações particulares de absorver as informações e reconfigurar as práticas consumistas na sociedade contemporânea são acarretadasDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2011-06-23
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Blogueiras, Interagentes e Consumidores: identificando relações com a moda e beleza. (2011). Anagrama, 5(1), 1-16. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35592