A Publicidade das Imagens Cristalizadas: Uma análise das representações imagéticas do gênero
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.78996Keywords:
Publicidade, LGBT, redes sociaisAbstract
Historicamente a comunidade LGBT - homo/bissexuais, travestis, transgêneros e assim por diante - sofreu com a marginalização na sociedade brasileira. Tal invisibilidade refletiu-se em peças e propagandas publicitárias. A popularização de blogs e redes sociais proporcionou voz ativa aos consumidores e a comunidade LGBT se torna cada vez mais uma parcela relevante do mercado consumidor. Papéis tradicionalmente estabelecidos são contestados e o publicitário depara-se com o senso comum brasileiro e múltiplos targets com que lidarDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-11-18
Issue
Section
Artigos
How to Cite
Jorge, S. C. (2013). A Publicidade das Imagens Cristalizadas: Uma análise das representações imagéticas do gênero. Anagrama, 7(2), 1-16. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.78996