Microblogs como Espaço de Propaganda Política: um estudo de caso do twitter
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35586Palavras-chave:
twitter, mídia social, propaganda política.Resumo
Este artigo tem por objetivo analisar a forma pela qual os políticos candidatos à presidência do Brasil de 2010 utilizam o Twitter para fazer propaganda, por meio da revisão bibliográfica pertinente ao assunto e da análise de alguns posts selecionados deste mircroblog, no período de abril a junho de 2010, para demonstrar conceitos tratados no artigo. Como considerações finais, verificou-se que os políticos se utilizam de estratégias como redução de distâncias simbólica e transparência das açõesDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2011-06-12
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Microblogs como Espaço de Propaganda Política: um estudo de caso do twitter. (2011). Anagrama, 5(1), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35586