Resenha bibliográfica
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0101-41612010000400009Palavras-chave:
Sem palavras-chaveResumo
BECKER, William E.; WATTS, Michael; BECKER, Suzzane R. (Ed.). Teaching
Economics: more alternatives to chalk and talk. Cheltenham-UK: Edward Elgar
Publishing Limited, 2006. 225 p.
Downloads
Referências
DIXIT, A.; SKEAT, S. Games of strategy. New York: W. W. Norton, 2009.
EMERSON, T.; TAYLOR, B. Comparing student achievement across experimental
and lecture-oriented sections of a principles of microeconomics course. Southern
Economic Journal, v. 70, n. 3, p. 672–93, 2004.
HOLT, C. A. Teaching economics with classroom experiments: a Symposium. Southern
Economic Journal, v. 65, n. 3, p. 603–10, 1999.
HOLT, C. A.; McDANIEL, T. Experimental economics in the classroom. In: WALSTAD,
William B.; SAUNDERS, Phillip. (Ed.). Teaching undergraduate economics.
Boston: Irwin/McGraw-Hill, 1998. p. 257-268.
ROMER, D. Keynesian macroeconomics without the LM curve. Journal of Economic
Perspectives, v. 14, n. 2, p. 149–169, 2000.
TAYLOR, J. B. Teaching modern macroeconomics at the principles level. American
Economic Review, v. 90, n. 2, p. 90-94, 2000. (Papers and Proceedings of the One
Hundred Twelfth Annual Meeting of the American Economic Association)
WALSH, C. Teaching inflation targeting: an analysis for intermediate macro. Journal
of Economic Education, v. 33, n. 4, p. 333-347, 2002.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2010 Roseli da Silva, Natália Nunes Bastista-Ferreira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
A submissão de artigo autoriza sua publicação e implica o compromisso de que o mesmo material não esteja sendo submetido a outro periódico.
A revista não paga direitos autorais aos autores dos artigos publicados.
O detentor dos direitos autorais da revista é o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo.