Sobre trancas e nós: o insolúvel da educação inclusiva

Autores

  • Karina de Queiroz Bueno Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p772-777

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Karina de Queiroz Bueno, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

Psicanalista. Mestranda na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Membro do Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância

Downloads

Publicado

2016-12-17

Como Citar

Bueno, K. de Q. (2016). Sobre trancas e nós: o insolúvel da educação inclusiva. Estilos Da Clinica, 21(3), 772-777. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p772-777

Edição

Seção

Resenha