CALL FOR PAPERS - ED. 2 - REVISTA INTERFACES DA COMUNICAÇÃO

2023-06-13

CALL FOR PAPERS – REVISTA INTERFACES DA COMUNICAÇÃO

Os enormes avanços decorrentes da tecnologia havidos nas últimas décadas fizeram com que a sociedade se colocasse ainda mais em redes, com consequências de diversas ordens, mas ao mesmo tempo fazendo com que a comunicação passasse a liderar mais processos e estar à frente de estratégias e movimentos de diversos matizes: políticos, públicos, de grupos sociais etc.

As aproximações que a comunicação oferece são cada dia mais claras, dialogando com áreas como Antropologia, Sociologia, Ciência Política, Economia, Psicologia, Administração, Museologia, Arquitetura e Design, Direitos Humanos, Infância e Adolescência, Opinião Pública, Audiovisual, História e Memória etc. E para valorizar essas imbricações, essas aproximações que geram novos sentidos, a Revista Interfaces da Comunicação/Interface Communication Review abre as suas páginas para receber artigos de pesquisadores brasileiros e de outros países até 07/08/2023.

As contribuições podem ser enviadas para o e-mail revistainterface@usp.br, de acordo com a Política Editorial disponível no site revistas.usp.br/interfaces.

Boa produção a todos!