CALL FOR PAPERS - ED. 3 - REVISTA INTERFACES DA COMUNICAÇÃO

2024-03-24

Nas últimas décadas, avanços midiáticos e tecnológicos cada vez mais desafiadores para sua compreensão fizeram com que a sociedade se colocasse ainda mais em redes, com impactos de diversas ordens. Ao mesmo tempo, a evolução tecnológica trouxe consequências significativas, especialmente no campo da inteligência artificial, em questões éticas, de privacidade e de impacto socioeconômico estão em destaque.
Neste sentido, as interfaces oferecidas pela Comunicação estão se tornando cada vez mais evidentes e o diálogo com áreas afins torna-se cada vez mais premente, tais como Antropologia, Sociologia, Ciência Política, Economia, Psicologia, Administração, Museologia, Arquitetura e Design, Direitos Humanos, Infância e Adolescência, Opinião Pública, Audiovisual, História e Memória, entre outras. Para valorizar essas conexões que geram novos sentidos, significados e possibilidades de diálogo, a Revista Interfaces da Comunicação/Interface Communication Review abre novamente suas páginas para receber artigos de pesquisadores brasileiros e de outros países até o dia 8/5/2024.
Consolidando-se como uma publicação de ponta no campo das interfaces em ciências humanas, a novidade é que a Revista Interfaces da Comunicação já conta com o seu registro ISSN.
Venha fazer parte da vanguarda do pensamento científico e envie sua contribuição para o e-mail revistainterface@usp.br, de acordo com a Política Editorial disponível no site revistas.usp.br/interfaces.
Boa produção a todos e, em caso de dúvidas, fale com a nossa equipe.