Emoção e desejo em processos de escrita rumo a uma educação autopoiética

Autores/as

  • Maria Luiza Cardinale Baptista

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51343

Palabras clave:

theory of communication, education, reception studies

Resumen

O artigo aborda os processos de escrita como inscrição complexa do ser humano, apontando para a temática da emoção e do desejo na educação e na comunicação. 

 

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Maria Luiza Cardinale Baptista
    Maria Luiza Cardinale Baptista é jornalista, Doutora pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, Professora e Pesquisadora do Departamento de Comunicação Social da Universidade Luterana do Brasil, em Canoas, RS.

Publicado

2000-12-30

Número

Sección

ARTIGOS

Cómo citar

Emoção e desejo em processos de escrita rumo a uma educação autopoiética. (2000). Novos Olhares, 6, 18-25. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51343