Responsabilidade social empresarial na prática: o papel da comunicação organizacional

Autores/as

  • Luciana de Souza Aguiar

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2006.51421

Palabras clave:

comunicação organizacional, responsabilidade social, teoria da comunicação

Resumen

O presente texto parte de uma indagação básica: de que forma a comunicação organizacional pode contribuir para a prática efetiva da responsabilidade social das empresas? 

 

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Luciana de Souza Aguiar
    Luciana de Souza Aguiar é Administradora de Empresas, Especialista em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Coordenadora junto ao Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. luciana@ethos.org.br

Publicado

2006-06-30

Número

Sección

ARTIGOS

Cómo citar

Responsabilidade social empresarial na prática: o papel da comunicação organizacional. (2006). Novos Olhares, 17, 14-32. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2006.51421