A diferença como comunicação: entre o nacional, o mercado e as identidades

Autores/as

  • José Ronaldo Mathias

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2007.51436

Palabras clave:

teoria da comunicação, estudos de recepção, estudos culturais

Resumen

Identidade e diferença, temas históricos no debate acadêmico e na dinâmica social e cultural, assumem cada vez mais significação como temas desafiadores também na sociedade contemporânea. 

 

 

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • José Ronaldo Mathias
    José Ronaldo Mathias, pesquisador e professor junto ao Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicações e Artes da USP. jrmathiasbr@yahoo.com.br

Publicado

2007-06-30

Número

Sección

ARTIGOS

Cómo citar

A diferença como comunicação: entre o nacional, o mercado e as identidades. (2007). Novos Olhares, 19, 18-27. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2007.51436