Práticas de recepção mediática: o pertencer ao comum social

Autores/as

  • Mauro Wilton de Sousa ECA/USP

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2001.51353

Palabras clave:

teoria da comunicação, estudos de recepção, estudos culturais

Resumen

O presente texto discute as possibilidades de se entender as práticas de recepção mediática como práticas de pertencimento ao espaço público, de inclusão em um comum social, em tempo e espaços sociais dados.

 

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Mauro Wilton de Sousa, ECA/USP
    Mauro Wilton de Sousa é professor e pesquisador junto ao Departamento de Cinema, Rádio e TV, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, CTR-ECA/USP.

Publicado

2001-06-30

Número

Sección

UM OUTRO OLHAR

Cómo citar

Práticas de recepção mediática: o pertencer ao comum social. (2001). Novos Olhares, 7, 47-53. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2001.51353