A atuação do profissional de Relações Públicas em pequenas e médias empresas

Autores

  • Sergio José Andreucci Júnior Faculdade Cásper Libero Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139995

Palavras-chave:

Relações Públicas. Comunicação. Mercado. Micro, pequena e média empresa. Empreendedor.

Resumo

Este artigo tem o objetivo de analisar o mercado e o papel do profissional de Relações Públicas em empresas de micro, pequeno e médio porte. O mercado brasileiro é grande e apresenta amplas e diversificadas possibilidades de atuação do profissional de Relações Públicas. No que tange ao tamanho e ao porte das empresas no Brasil, atualmente temos cerca de cinco milhões de empresas constituídas, sendo que desse total 98,3% são de micro, pequeno e de médio porte.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Sergio José Andreucci Júnior, Faculdade Cásper Libero Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
    Mestre em Comunicação na área de concentração Comunicação na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Libero. Professor do Curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Libero. Professor colaborador do curso de pós-graduação em Comunicação e Mercado da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo

Downloads

Publicado

2006-12-13

Como Citar

ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. A atuação do profissional de Relações Públicas em pequenas e médias empresas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 5, p. 120–131, 2006. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.139995. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139995.. Acesso em: 26 abr. 2024.