Zeitgeist: Modelando um projeto editorial com interface digital

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/1982-88372442217

Palavras-chave:

Alemão LE, Material didático, Interfaces virtuais, Formas híbridas de aprendizagem

Resumo

Apresentam-se aqui as linhas-mestres de um modelo para projeto editorial de materiais didáticos destinados ao ensino de alemão em contextos universitários no Brasil. Contemplam-se o ponto de vista editorial, questões técnicas ligadas ao uso de tecnologia digital e uma concepção de ensino-aprendizagem que dê conta de uma justificação teórica do modelo apresentado.

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Publicado

2021-01-01

Edição

Seção

Dossiê: Ensino e aprendizagem de alemão com mídias digitais

Como Citar

OLIVEIRA, Paulo; LEDEL, Leandro. Zeitgeist: Modelando um projeto editorial com interface digital. Pandaemonium Germanicum, São Paulo, Brasil, v. 24, n. 42, p. 217–254, 2021. DOI: 10.11606/1982-88372442217. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/pg/article/view/176742.. Acesso em: 11 nov. 2024.